meus melhores....
Gente sem eles não saberia como a minha vida seria ficaria sem rumo perdida mais deus felizmente colocou eles na minha vida
* Ellen
*Leticia
*Anna loca
*Vinicius
*Vitória
*Natália
*Caio
*Vitor
Gente resumindo esses são os meus melhores!!!!!
* Ellen
*Leticia
*Anna loca
*Vinicius
*Vitória
*Natália
*Caio
*Vitor
Gente resumindo esses são os meus melhores!!!!!
gente desculpa;
oi gente desculpa pelo chá de sumiço mais agora eu to com a bola toda aih onten deu mt raiva da professora de portugues a gente tinha feito um jornal em uma folha de sulfite ai ontem ela fez grupos para a gente colar as folhas em uma folha bem grandona de papel cartão ai meu grupo tinha colado.Ai tinha chegado mais 2 folhas de jornais novas e ñ tinha mais espaço ai ela fez a gente descolar os outros e colar com qee coubeçe as outras 2 folhas affs isso é revoltante!!!!
gente ñ to postanto mt
gente ñ to postando ultimamente pq to sem tempo mais prometo q logo vou voltar a postar!
indico
gente eu indico um jogo mt bom q amo habbo é a maior comunidade jovem do mundo vão em http://www.habbo.com.br/ cadastrem-se e divirtam-se!
me recuperando
gente ainda to me recuperando dakella bomba de ontem mais a vida seg pra frente né?bom gente hj eu ñ tenho nd de especial pra dizer mais se aconteçeu alguma coisa incrivel e diferente na vida de vcs comentem e qual comentario achar mais legal eu posto ok? por enquanto é só
mt engraçado!
gente hoje o vinicius ficou lambendo a vitória pk ela queria apertar o nariz dele kkkkkkkkk esses dois sao demais!!!
mt triste!:(
nnossa gente hj uma noticia acabou com o meu dia fikei sabendo q o caio sabe?o meu amor tá namorando!mais eu ñ tenho o direito de flr nd pk qd ele quis fikar cmg eu ñ fikei por medo tava tremendo!mais dps disso ele disse pra minha amiga q se quizesse fikar com ele ele fikava entao ñ aproveitei minha oportunidade bom gnt daki a pouco posto mais bj
gente só vou postar à noite!
gente devido a escola só vou postar de noite que é quando eu chego mais em final de semana vou postar toda hora!ah e a propósito to pensando em novidades para o blog se tiver alguma idéia comente ak eu vejo se for boa eu posto esse comentario quem escreveu e q vou utilizar essa idéia obg! fikem todos ligados!
novidades por ai
gente to bolando novidades para o blog vo colocar um chat aki entre outras coisas legais para vcs amarem bom aguardem!
mais um fim de dia
mais um fim de dia sem graça e chato vi meu amor hj (caio) tive aulas chatas q tédio!bom mais hj ñ vi nd de anormal tipo a mulher q tava se misturando no muro kkk hj ñ vi nd de anormal ''vida chata!''bom mais se vcs tiverem coisas inusitadas e estranhas no seu dia mande um comentário eu posso postar ele akii!
um fim de dia (noite)
gente ak estou eu indo jantar para dormir amanha escola! ver Caio! ai adoroooo!! a lokaaa! bjs gente amanha de noite tem mais!!!Uhuuu!!!!
gente da terra!
mais um dia pacato na minha vida affs hoje o professor de geografia passou um filme horrivel! e o pior é para uma prova!!!\õ/.Hoje vi uma mulher q tava se misturando no muro da escola rsrsr mto ''tenso''ela tava horrivel e o pior ela tava se camuflando em um muro pixado e agora vcs me perguntam como isso é possivel? pois é eu me faço a mesma pergunta bom gente por equanto é só!
A minha vida
para vcs saberem um pouco mais de mim para a gente seguir em frente com o blog ak está: eu amo: Caio e justin bieber melhor amiga: ellen estudo no: mocam idade: 12 anos ak estao as principais coisas da minha vida!
primeiro dia
gente aki vou escrever todas as minhas brizas tudo da minha vida td oque aconteçe comigo e o meu cotidiano sempre qd chegar da escola vou dizer como será meu dia! espero q gostem vou dizer coisas q aconteçem com pessoas a minha volta e oq aconteçe no meus dias vcs vao adorar!
Assinar:
Comentários (Atom)
